domingo, 10 de junho de 2012

China registra em maio elevação de dois dígitos nas exportações

Na China, as exportações tiveram em maio crescimento de dois dígitos pela primeira vez em três meses.

Autoridades aduaneiras da China anunciaram domingo que, em maio, as exportações totalizaram recorde superior a 181 bilhões de dólares, com alta de mais de 15% em relação ao índice registrado no mesmo mês do ano anterior.

Em maio, as importações chinesas totalizaram recorde superior a 162 bilhões de dólares, com crescimento aproximado de 13% em relação ao ano anterior.

As altas acentuadas nas cifras comerciais são atribuídas a esforços chineses para reorientar o comércio do seu maior parceiro - a Europa - para economias emergentes, como nações membros da Asean, Rússia e Brasil.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir