domingo, 10 de junho de 2012

Ministro japonês prevê que ajuda à Espanha estabilizará mercados

O ministro das Finanças do Japão, Jun Azumi, afirma que a decisão da zona do euro de conceder à Espanha empréstimo de 100 bilhões de euros deverá contribuir muito para uma estabilização dos mercados.

Ministros das Finanças da zona do euro divulgaram sábado nota neste sentido após a realização de uma urgente teleconferência. A divulgação da nota foi feita depois que o ministro da Economia da Espanha, Luis de Guindos, solicitou auxílio de outras nações da Europa para uma estabilização do seu sistema bancário.

O ministro japonês declarou domingo a jornalistas que, por ser flexível e imediata, a medida é um primeiro e importante passo para dar uma sensação de segurança aos mercados. Jun Azumi adicionou ter se sentido reassegurado pela ação "responsável" da Europa, como ficou manifesto na teleconferência da semana passada entre ministros das Finanças das nações integrantes do Grupo dos Sete.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir